W. R. Akratys

wilson roberto

Na estrada da vida surgem vários caminhos, mas o caminho que realmente importa, é justamente aquele que o levará ao verdadeiro encontro consigo mesmo(a).

Ao mesmo tempo em que efetuava essas buscas, vivenciava experiências íntimas importantes. Gradativamente, começou a encontrar as respostas que tanto procurava e não conseguia obter nos livros, por mais que pesquisasse. Atualmente, continua essa busca, que é infinita, apenas a faz com maior precisão e objetividade, pois aprendeu a utilizar seu potencial interno em favor de seus reais objetivos. Não faz parte de nenhuma escola religiosa, embora tenha grande respeito por todas, por compreender que contribuem através das suas atividades para o somatório do todo no sentido mais abrangente que concebermos.

Concluiu que a Conscientização Plena é o estágio avançado do autoconhecimento e o verdadeiro denominador comum das escolas (intersecção entre as escolas), por estar no contexto de tudo o que já existe. Porém, apesar de lá estar, foi decodificada por poucas pessoas. Com essa conquista, passa agora a divulgar tudo aquilo que assimilou através do trabalho que desenvolve. A utilização da Conscientização Plena nas palestras e nos atendimentos tem contribuído sobremaneira para que as pessoas aprendam de forma concreta e de modo objetivo, sem nenhuma imposição ou regra limitante, a se libertarem de si mesmas, dos seus entraves internos, que são as amarras que as limitam e geram estagnação. Através dessa consciência, o ser humano aprenderá a caminhar com as suas próprias pernas e isso refletirá, por conseguinte, em todas as áreas de sua vida. Tudo de modo gradativo, sem fórmulas mágicas e sem grandes conceitos, que só servem para impressionar, mas não conduzem a lugar algum.